quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Londres




"God save the queen"










Londres. A cidade de Sua Majestade a rainha. Là tem muitos lugares lindos para visitar. E tambem tem a esperança de ver HRH Prince William e HRH Prince Harry, os dois filhos de Diana (são tão lindos!!!). Se vocês são sortudos, podem ver tambem HM The Queen Elizabeth. Eu vou escrever cada lugar com o que tem para fazer.



  • Buckingham Palace: É onde tem aqueles guardas, que não fazem um movimento, mesmo que você faz tudo para fazer eles rir. As 11 horas da manhã, tem a releva da guarda, um espectacúlo que não pode perder quando vai para Londres.


  • London Tower: Velha de 900 anos, ela já fui um palácio, uma prisão, um lugar onde eram executadas pessoas e muito mais. A visita é gratuita. Um dos Yeoman Warders vai fazer a visita.



  • London eye: A mais grande roda gigante do mundo. Dura 30 minutos e tem vista sobre 55 monumentos mais celebros de Londres. Saindo de là, pode fazer um cruzeiro de 40 minutos sobre a River Thames. No London eye, você pode ver o Windsor Castle, se não chove nesse dia, claro.



  • Chelsea football club: Vocês tem que ir ver um jogo de futebol ingles. É pior do que um jogo de futebol brasileiro!!!!!!! Opinião pessoal : Manchester United is the best !!!!!!!!!!!!



  • Shopping: Tem muitos endereços interressante para fazer shopping em Londres. Alguns exemplos como Oxford Street, King's road ou Covent Garden.


  • British Museum: Um museu sobre o mundo inteiro. Depois da visita, não se esquecem do Tea Time, tradicional na Ingleterra.


  • Big Ben: Eu não tenho muitas informações sobre Big Ben. Mas eu sei que é aquele grande relógio.

Eu acho que eu falei quase tudo. Mas tem muitos lugares para visitar em Londres.

Nenhum comentário: